Espaço dos Aposentados e Pensionistas

Prazo para inscrições no 1º Torneio de Sinuca termina nesta sexta (18)

Quem quiser disputar o 1º Torneio de Sinuca dos Petroleiros aposentados precisa se agilizar. As inscrições terminam nesta sexta-feira (18). Para participar, preencha o formulário no hotsite do Torneio (www.sindipetroprsc.org.br/site/index.php/sinuca) ou cadastre-se nas sedes do Sindipetro.

 

O Torneio será realizado entre os dias 04 e 08 de abril, na Sede de Curitiba, regionais sindicais e espaços reservados nas etapas classificatórias.

 

O evento é uma possibilidade de socialização, integração, troca de experiências, acesso ao lazer e à cultura para os petroleiros que são aposentados. É um projeto piloto para avaliar o interesse da categoria por este tipo de atividade e, sobretudo, o impacto na vida daqueles que participarem.

 

Serviço:

Data de realização do Torneio: 04/04 até 08/04/2016;

 

Local: Os jogos preliminares acontecerão na sede, nas subsedes e/ou local determinado pela Comissão Organizadora do 1º Torneio de Sinuca de Petroleiros Aposentados. A final dos jogos e a confraternização serão na SEDE, em Curitiba-PR;

 

Data das Inscrições: 22/02 até 18/03/2016 (as inscrições deverão ser realizadas, por telefone, formulário no site e/ou pessoalmente na Sede e nas subsedes, de acordo com o local onde o participante pretenda disputar os jogos preliminares).

 

Vagas disponíveis: 48 inscrições (mais informações no regulamento disponível no hotsite do Torneio – www.sindipetroprsc.org.br/site/index.php/sinuca).

 

Premiações aos ganhadores:

– Viagem para a dupla vencedora, com destino a Foz do Iguaçu, no período de baixa temporada (com direito a um acompanhante) – Consiste em hospedagem, café da manhã e translado.

– Ingresso de oficina de música e/ou teatro para o segundo e terceiro lugar, com direito a um acompanhante.

– Troféus para o primeiro, segundo e terceiro lugar.