Espaço dos Aposentados e Pensionistas

Secretaria Regional de Joinville tem novo plantonista

Após o falecimento do companheiro Evaldo “Lamin” Filho, no dia 07 de julho, o atendimento da Secretaria Regional de Joinville foi suspenso. Lamin era o responsável pelo plantão naquela unidade sindical.

O funcionamento será retomado a partir do dia 05 de agosto. O companheiro Natálio Laurindo “Roncada” será o responsável por atender os petroleiros da ativa, aposentados e pensionistas de Santa Catarina. O plantão será sempre às terças-feiras, das 09h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Todos estão convidados a comparecerem na sede regional para esclarecer dúvidas e efetuar procedimentos relativos ao Sindicato. A Secretaria de Joinville do Sindipetro fica localizada na Rua Elly Soares, 127, Bairro Floresta.